Termos de compra

Para que possamos ajudá-lo (a) nas compras de seus produtos favoritos, precisaremos dos dados de seu cadastro.
Após a compra, enviaremos a você, via e-mail, as informações sobre a compra efetuada.

Os Nossos Deveres e Isenções
A Gattedo não se compromete a comunicar eventuais falhas no sistema operacional, seja total ou parcial, mas dedicaremos os nossos melhores esforços para evitar a queda do nosso sistema.
A Gattedo se compromete a entregar o produto conforme escolhido pelo site, em perfeitas condições.
Os produtos serão oferecidos conforme a encomenda do cliente, pois nossos produtos são feitos artesanalmente e sob encomenda de cada gateiro. <3

Os seus Deveres
Ao efetuar o cadastramento, você se compromete a fornecer informações verdadeiras e atualizadas sobre sua pessoa, bem como a manter tais informações atualizadas.
Você assume todo o ônus e responsabilidade decorrentes de seus atos no site Gattedo, respondendo, ainda, pelos atos que terceiros praticarem em seu nome, por meio do uso de seu login e senha.

O Cancelamento de sua Conta

Você poderá solicitar, a qualquer tempo, o cancelamento de sua conta, embora fiquemos chateados ao ver você ir embora. Para tanto, basta enviar o seu pedido de cancelamento via e-mail (contato@gattedo.com.br), indicando os dados de seu cadastro, ou acessar o seu cadastro pelo site.

Como comprar
Comprar na loja online Gattedo é bastante fácil e simples. O site oferece várias possibilidades para você encontrar os produtos que procura, tornando sua experiência dinâmica e interativa.

Você pode encontrar os produtos navegando pelo Menu, pelo campo de “Busca”, pelas categorias sugeridas ou pelos banners que indicam cada categoria individualmente. Caso você tenha alguma dificuldade, não exite em nos contatar pelas redes sociais ou pelo contato@gattedo.com.br.


Pagamento
Nos preços dos produtos indicados no site não estão incluídas as tarifas correspondentes ao envio dos produtos (frete), que serão informadas no momento da conclusão do pedido. Todos os serviços contratados através do site deverão ser pagos através da plataforma de pagamentos disponivel (Pagseguro), que concede meios de pagamento e ferramentas de segurança e antifraude, ou por depósito em conta.

Qual é o valor do frete?
O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido. Também temos a opção de entrega própria realizada nas regiões próximas de nossa sede física, afim de entrega com mais agilidade.

Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pelo cartão (Pagseguro) ou pela Gattedo caso o pagamento tenha sido depósito em conta.
A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados. Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos. Os produtos são entregues pelos Correios, transportadora e Entrega Própria e a entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo mesmo para o CEP da região.

A política de troca e devoluções da Gattedo é bastante flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias.
Porém, você deve seguir as instruções abaixo:

TROCA OU DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA
Se você comprou o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item.

Condições gerais:
  1. O custo do frete de troca da compra é por conta do cliente;
  2. Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto disponível no site no mesmo valor da última compra efetuada;
  3. A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Caso haja diferença, o pagamento deverá ser feito através de depósito bancário.
  4. A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  5. Os produtos não podem ter sido utilizados e nem estarem danificados, não podem ter odores e nem marcas de uso;
  6. O produto deverá ser devolvido com o mesmo cuidado do recebimento, acompanhado de sua nota fiscal;
  7. É necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.
  8. A mercadoria deverá ser enviada em até 30 dias após o recebimento do produto para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nosso email: contato@gattedo.com.br
  9. Após o despacho da mercadoria a ser devolvida, o cliente deverá informar através do e-mail contato@gattedo.com.br o número do rastreamento dos Correios para controle;
  10. O novo produto só será despachado após o recebimento da produto a ser trocado.
 
Caso a Gattedo entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Gattedo poderá, então, reenviar o produto a você sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Peças em liquidação/Sale
Não trocamos peças e nem restituímos valores em dinheiro ou através de estorno no cartão de crédito ou transferência para peças de liquidação/sale.
Sobre a loja

A Gattedo é uma loja especializada em criar novas experiências aos felinos e oferecer um portfólio que une a satisfação dos bichanos e a realização dos seus humanos. Os produtos contam com a beleza e sofisticação necessária para deixar sua casa ainda mais bonita, além de criar um novo mundo para seu gatinho.

Social
Pague com
Selos
  • Site Seguro

Gattedo - CNPJ: 26.888.221/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2019